A série de anime de ficção científica que todo mundo maratona na Netflix

Os 12 primeiros episódios de Edens Zero estão fazendo muito sucesso na plataforma

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de animes podem comemorar: Edens Zero está finalmente disponível na Netflix. Após meses de espera, os entusiastas por animações japonesas podem finalmente conferir os xx episódios lançados na Netflix. O anime é uma produção do conceituado estúdio J.C.Staff, um dos mais conceituados do Japão. Edens Zero já figura no Top 10 de diversos países, mostrando o potencial de seu sucesso.

Um dos principais temas de Edens Zero é a amizade. O anime é baseado em um popular mangá do escritor e ilustrador Hiro Mashima, conhecido por Fairy Tail.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada completa do anime, formada por 12 episódios, já está disponível na Netflix. No Japão, Edens Zero exibe atualmente sua 2ª temporada, que começou em julho de 2021.

O site Looper revelou tudo que você precisa saber sobre o sucesso de Edens Zero na Netflix; confira abaixo.

Edens Zero – Hit na Netflix

Edens Zero acompanha o protagonista Shiki Granbell (dublado por Takuma Terashima e Sean Chiplock), em sua jornada pelo Universo, com o objetivo de fazer 100 amigos – incluindo B-Cuber, Rebecca Bluegarden (Mikako Komatsu, Kira Buckland) e um gato adorável chamado Happy (Rie Kugimiya e Tia Ballard).

Assim como seu mangá base, o anime de Edens Zero apresenta o mesmo estilo divertido dos outros projetos de Hiro Mashima, repletos de eventos hilários e personagens fofos.

A história começa quando Rebecca e Happy visitam Reino Granbell, um parque de diversões abandonado habitado somente por robôs (sem relação com o parque operado por andróides em NieR: Automata).

No local, a dupla conhece Shiki. Após uma série de eventos inusitados e de partir o coração, os robôs se rebelam, forçando o protagonista e seus novos parceiros a destruí-los e embarcarem em uma viagem pela galáxia em busca de 100 amigos.

A série conta com diversos personagens baseados nos mais famosos clichês dos animes, mas que normalmente revelam conceitos mais profundos, sempre com nomes repletos de trocadilhos.

Esses personagens incluem E.M. Pino (Shiori Izawa, Sarah Anne Williams), um robô criado para matar outros robôs; e o sábio Weisz Steiner (Hiromichi Tezuka, Ray Chase, Brook Chalmers), que existe como um jovem e um velho ao mesmo tempo.

Edens Zero conta com um rico elenco de personagens, já adorados pelos fãs do mangá. Agora, com o lançamento do anime, os fãs que não moram no Japão podem conferir a história. Ou seja, a animação tem o potencial de conquistar um nível ainda maior de popularidade.

A primeira temporada de Edens Zero, com 12 episódios, já está disponível na Netflix. Os próximos episódios ainda não têm data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio