Trama envolvente

A série de sucesso para maratonar que está na Netflix

Drama criminal teve grande audiência durante suas cinco temporadas

A Netflix é capaz de fornecer as melhores maratonas de séries para pessoas com todos os tipos de gostos. Um grande sucesso que se encaixa nisso é Ponto Cego (Blindspot), uma série já conhecida por boa parte do público.

Com todas as suas cinco temporadas na Netflix (a série já chegou ao fim), Ponto Cego (Blindspot) teve início em 2015 e rapidamente se mostrou um grande sucesso de audiência para a NBC, seu canal original nos Estados Unidos. Com uma trama envolvente e misteriosa, a série tinha o formato perfeito para fazer sucesso na televisão.

A premissa de Ponto Cego (Blindspot) gira em torno de uma mulher tatuada e misteriosa que é encontrada nua bem no meio da Times Square, em Nova York. Ela perdeu a memória e desconhece sua própria identidade.

O estranho caso dessa mulher é assumido pelo FBI, que descobre que cada tatuagem no corpo dela contém uma pista para cada crime que está prestes a acontecer. Eles precisam desvendar cada marca para proteger os Estados Unidos.

Ponto Cego (Blindspot) obteve uma legião de fãs durante suas cinco temporadas e continua sendo uma série recomendada para quem quer se perder em uma trama envolvente.

O principal ponto negativo talvez seja a abordagem de assuntos que já são muito comuns dentro dos dramas criminais televisivos, então alguns elementos já podem ser excessivamente familiares para o público.

Mais sobre Ponto Cego (Blindspot)

Ponto Cego (Blindspot) é uma série de drama criminal criada por Martin Gero e estrelada por Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander.

Rob Brown, Audrey Esparza, Ashley Johnson, Ukweli Roach e Marianne Jean-Baptiste fazem parte do elenco de apoio da série.

Archie Panjabi, Luke Mitchell, Michelle Hurd, Ennis Esmer e Mary Elizabeth Mastrantonio juntaram-se ao elenco nas temporadas posteriores.

Ponto Cego (Blindspot) está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.