Celebração

Amado personagem de Os Simpsons completa 100 anos

Fãs mostram que por informações reveladas no desenho, Hans Moleman alcança a marca

No Twitter, fãs de Os Simpsons mostram que Hans Moleman, ou o Hans Topeira, está com 100 anos. A prova foi a identidade do personagem já mostrada no desenho.

A comemoração exata foi em 2 de agosto. Após um internauta compartilhar o dado, outros começaram a celebrar a data para o personagem de Os Simpsons.

“Hans Moleman tinha 66 anos quando Os Simpsons foi ao ar pela primeira vez, que é um ano mais novo do que Matt Groening (o criador) tem hoje”, apontou um.

“O melhor presente que poderia ter é descobrir que compartilho aniversário com Hans Moleman”, disse outra.

“Feliz 100º aniversário para o ícone que é Hans Moleman”, celebrou um terceiro.

Confira abaixo as reações dos fãs de Os Simpsons, que trazem a carteira de identidade do personagem.

Os Simpsons ganha formato inédito

Na estreia da 33ª temporada, Os Simpsons apostará em um formato inédito. Pela primeira vez na história, o desenho terá um episódio musical – com Kristen Bell, de Frozen, assumindo a voz de cantora de Marge.

Na edição virtual da San Diego Comic-Con, a produção de Os Simpsons revelou que o episódio se chama The Star of the Backstage. O capítulo será “o mais musical de toda história” do seriado.

Com a confirmação sobre Kristen Bell, a atriz de Frozen retorna ao desenho. A primeira participação dela tinha sido na 27ª temporada.

A trama, inclusive, é focada em Marge. A personagem revelará que foi produtora do musical de escola dela e 20 anos depois, a matriarca dos Simpsons vai querer produzir um revival da peça chamada Y2K: The Millennium Bug.

O problema é que uma rival do ensino médio também aparecerá. Com isso, todos velhos sentimentos de Marge devem retornar.

Os Simpsons já teve números musicais durante a sua história. Mas, será a primeira vez que a série aposta num capítulo com o formato inteiramente de um musical.

Os Simpsons está no Disney+ no Brasil e no canal Star. A 33ª temporada tem estreia para 26 de setembro nos EUA.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar a série animada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.