Publicidade

Franquia só cresce

American Crime Story anuncia nova temporada e derivadas

American Sports Story e American Love Story foram anunciadas

Publicado por Guilherme Coral

13/08/2021 12:32

Ryan Murphy continua com tudo. Mesmo depois de assinar um acordo com a Netflix, ele continua trabalhando nas franquias American Horror Story e American Crime Story, que ganhará uma nova temporada e mais derivadas.

A FX encomendou Studio 54: American Crime Story, que será a quarta temporada da série antológica, que ainda sequer começou a exibir o terceiro ano, que leva o título de Impeachment, focando no processo de impeachment de Bill Clinton, após o escândalo envolvendo Monica Lewinsky.

Studio 54: American Crime Story contará a história de Steve Rubell e Ian Schrager, que transformaram a discoteca em Manhattan, em 1977, em um paraíso da vida noturna de Nova York. Três anos depois, eles caíram após foram condenados por fraude e evasão fiscal.

Eles foram presos por três anos e meio, com multa de US$ 20 mil para cada um deles, depois de esconderem aproximadamente US$ 2,5 milhões da receita federal. Em novembro de 1980 eles venderam o Studio 54.

Não há data de estreia definida para Studio 54: American Crime Story, que já está em desenvolvimento.

Séries derivadas

A FX e a 20th Television também fecharam um acordo com Ryan Murphy para o desenvolvimento de American Sports Story e American Love Story, derivadas de American Horror Story e American Crime Story.

American Sports Story é uma série antológica focada em acontecimentos envolvendo figuras do esporte, observando sob o ponto de vista atual, sob múltiplas perspectivas.

A primeira temporada será escrita por Stu Zicherman (The Americans) e focará na ascensão e queda do astro da NFL Aaron Hernandez, abordando sua identidade, família, carreira, suicídio e legado.

American Love Story focará em histórias de amor da vida real que capturaram a atenção do mundo. A primeira temporada focará no romance e casamento de John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette.

Eles começaram como um belo casal, mas o casamento começou a fragilizar por conta da atenção da mídia, pressão na carreira e discórdia na família, que resultou na morte trágica dos dois, quando o avião caiu no oceano na costa de Massachussetts.

Não há data de estreia para as séries derivadas.

Publicidade