Próximo projeto

Anunciada a nova série do criador de Ponto Cego

Martin Gero desenvolverá um novo seriado cuja premissa é bastante interessante

A série de TV baseada no artigo “The Jessica Simulation”, do San Francisco Chronicle, será escrita e produzida pelo criador de Ponto Cego (Blindspot), Martin Gero, sob seu acordo geral na Universal Television para sua produtora Quinn’s House, de acordo com o Deadline.

Publicado em 23 de julho, “The Jessica Simulation”, um artigo escrito por Jason Fagone, rapidamente se tornou viral. Conta a história de Joshua Barbeau, um homem de 33 anos que perdeu sua noiva, Jessica, devido a uma doença hepática rara há oito anos. A morte da mulher que amava era demais para suportar.

Incapaz de seguir em frente, Joshua se depara com um site incrivelmente avançado, porém misterioso, projetado por Inteligência Artificial, que o oferece para falar com ela uma última vez para ajudá-lo a se curar.

História interessante

Ele é capaz de se reconectar com Jessica através do programa exclusivo e ter conversas de texto reais com a versão de Inteligência Artificial de sua noiva morta. A história é sobre luto e encontrar o poder interno para seguir em frente.

Apesar de “The Jessica Simulation” ser o nome do artigo, ainda não foi confirmado se a série do criador de Ponto Cego (Blindspot) levará o mesmo título. Por enquanto, não há previsão de estreia.

Enquanto isso, Ponto Cego (Blindspot) pode ser assistida agora pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.