Muitos elogios

Aos 41, astro de Esqueceram de Mim pira web com estreia em American Horror Story

Macaulay Culkin participa da 10ª temporada da série

Macaulay Culkin estreou em American Horror Story na 10ª temporada da série. Nas redes, os fãs estão surtando com a aparição do ator de Esqueceram de Mim.

No Twitter, o astro falou sobre a própria idade e aproveitou para lembrar os fãs da estreia dele na série de terror.

“Como uma boa garrafa de molho worcester, todos melhoramos com a idade. Com isso em mente, aqui está o seu lembrete anual de que o tempo realmente avança: Tenho 41 anos. Espero que você aproveite cada ano que passa tanto quanto eu. Não estamos envelhecendo, estamos apenas ficando mais picantes”.

“Além disso, parece haver um cara super bonito de meia-idade nesta temporada de American Horror Story. Se eu fosse você, assistiria”.

Veja o tuite, abaixo.

Fãs reagem

No Twitter, os fãs foram rápidos para elogiar o trabalho de Macaulay Culkin na série, muitos consideraram-no um dos pontos altos desses primeiros episódios.

“Assisti os 2 primeiros episódios de American Horror Story e preciso dizer que parece melhor que as temporadas anteriores. Macaulay Culkin e Evan Peters se destacaram para mim”, tuitou um fã.

“Estou AMANDO a nova temporada de American Horror Story. Há uma piada sobre streamers?! Sempre amei o elenco. Todos os meus favoritos estão de volta de Macaulay Culkin é uma maravilhosa adição”, tuitou outro fã.

“É incrível ver Macaulay Culkin atuando novamente. Ele se encaixa perfeitamente em American Horror Story”, tuitou mais um fã.

“Kevin!!! Macaulay Culkin fez sua aparição e agora tudo está certo no mundo”, escreveu uma fã.

A primeira parte da décima temporada de American Horror Story é exibida pela FX nos EUA. No Brasil, a série tem 9 temporadas no Globoplay e chegará com novos capítulos ao Star+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.