Mais do que você gosta.

Publicidade

Fofura

Após Baby Yoda e Groot, Netflix revela o próximo mascote da web

Série em live-action de Cowboy Bebop tem o personagem mais fofo da plataforma

Publicado por Bruno Tomé

25/08/2021 18:00

O Baby Yoda de The Mandalorian e o Groot da Marvel tem um novo rival pela posição de personagem mais fofo da web. A Netflix revelou o cachorro Ein, da série live-action de Cowboy Bebop, que será o próximo mascote da internet.

Em uma publicação no Twitter, a plataforma mostrou o fofo mascote nos bastidores. Ein estava próximo do pote de comida.

Continua depois da publicidade

O cachorro da raça corgi é o mascote dos personagens principais de Cowboy Bebop. Ein também é inspirado pelos animes originais que dão origem ao seriado da Netflix.

Assim que a imagem foi publicada, os seguidores da plataforma reagiram ao personagem fofo. Ele mostra que é um forte concorrente ao posto já ocupado por Baby Yoda e Groot.

“A verdadeira estrela da série”, respondeu um.

“Você vai carregar a série”, comentou outro.

“Escalação perfeita”, observou um terceiro.

Confira abaixo a imagem de Cowboy Bebop e as reações dos fãs da Netflix.

A série de Cowboy Bebop na Netflix

Na série, John Cho aparece interpretando Spike Spiegel, Mustafa Shakir fica no papel de Jet Black e Daniella Pineda é Faye Valentine. A produção promete seguir a história do anime de Cowboy Bebop.

“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento”, diz a sinopse da série.

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.

Cowboy Bebop chega na Netflix em 19 de novembro.

Publicidade