Sucesso

Após deixar Grey's Anatomy, Jesse Williams encontra nova série na TV

Vai estrelar adaptação de peça da Broadway

Jesse Williams deixou Grey’s Anatomy na 17ª temporada, depois de anos na série. O intérprete de Jackson Avery já está com outra série de TV: Take Me Out.

Trata-se de uma adaptação em minissérie da peça de mesmo nome. Williams também vai estrelar o revival na Broadway da peça.

Ele interpretará Darren Lemming, um jogador de beisebol que joga para o time fictício Empires, no início dos anos 2000. Tudo se complica quando ele decide sair do armário e passa a enfrentar muito preconceito, tanto dentro, quanto fora do campo.

Richard Greenberg, que criou a peça original, vai comandar a série de TV. O projeto foi criado em 2002 e começou off-Broadway, mas logo foi para a Broadway cinco meses depois.

Peça de sucesso

Em janeiro de 2004 foram feitas 355 produções. Em 2003, Take Me Out ganhou três prêmios Tony, incluindo de melhor peça de teatro.

O revival na Broadway de Take Me Out aconteceria em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia de COVID-19. Agora, a peça deve retornar em janeiro de 2022.

Por enquanto, o astro de Grey’s Anatomy é o único membro do elenco a ter sido anunciado na minissérie de TV. Scott Ellis, de Frasier, vai dirigir a adaptação televisiva.

Não há previsão de estreia para Take Me Out. Já Grey’s Anatomy está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay, além de ser exibida no canal Sony. Nos EUA, a 18ª temporada chega em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.