Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Após deixar Grey’s Anatomy, Jesse Williams encontra nova série na TV

Vai estrelar adaptação de peça da Broadway

Publicado por Guilherme Coral

10/08/2021 13:56

Jesse Williams deixou Grey’s Anatomy na 17ª temporada, depois de anos na série. O intérprete de Jackson Avery já está com outra série de TV: Take Me Out.

Trata-se de uma adaptação em minissérie da peça de mesmo nome. Williams também vai estrelar o revival na Broadway da peça.

Continua depois da publicidade

Ele interpretará Darren Lemming, um jogador de beisebol que joga para o time fictício Empires, no início dos anos 2000. Tudo se complica quando ele decide sair do armário e passa a enfrentar muito preconceito, tanto dentro, quanto fora do campo.

Richard Greenberg, que criou a peça original, vai comandar a série de TV. O projeto foi criado em 2002 e começou off-Broadway, mas logo foi para a Broadway cinco meses depois.

Peça de sucesso

Em janeiro de 2004 foram feitas 355 produções. Em 2003, Take Me Out ganhou três prêmios Tony, incluindo de melhor peça de teatro.

O revival na Broadway de Take Me Out aconteceria em 2020, mas foi adiado por conta da pandemia de COVID-19. Agora, a peça deve retornar em janeiro de 2022.

Por enquanto, o astro de Grey’s Anatomy é o único membro do elenco a ter sido anunciado na minissérie de TV. Scott Ellis, de Frasier, vai dirigir a adaptação televisiva.

Não há previsão de estreia para Take Me Out. Já Grey’s Anatomy está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay, além de ser exibida no canal Sony. Nos EUA, a 18ª temporada chega em 30 de setembro.

Publicidade