Após Diários de Intercâmbio, Larissa Manoela estará em novela

Atriz está em alta tanto no streaming quanto na TV

Publicado em 21/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Larissa Manoela anda bastante ocupada nos últimos anos. Após Diários de Intercâmbio, da Netflix, ela estará em uma novela da Globo: Além da Ilusão.

Além da Ilusão deve estrear em 7 de fevereiro de 2022, como a próxima novela das seis da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Isabela (Larissa Manoela) é uma modista que desafia a família para viver um romance com Davi (Rafael Vitti), ilusionista que se sustenta com apresentações nas ruas. Mas quando a jovem acaba sendo assassinada misteriosamente, a culpa recai sobre o rapaz.

Após deixar a cadeia anos depois, Davi se encanta por Isadora (também interpretada por Manoela), a irmã caçula de Isabela, idêntica a ela.

O elenco de Além da Ilusão conta ainda com Gaby Amarantos, Bárbara Paz e Paulo Betti, entre outros. A equipe teve que ser parcialmente substituída depois de uma troca de diretores pela Globo.

Vale destacar que, além dessa novela para a Globo, Larissa Manoela também já conta com um próximo trabalho definido na Netflix: Lulli. O novo filme deve estrear ainda em 2021.

Mais sobre Diários de Intercâmbio

Diários de Intercâmbio acompanha as aventuras de duas amigas, Bárbara e Taila. Como muitos jovens brasileiros, as estudantes sonham em passar um período fora do país.

As personagens da Netflix conseguem um intercâmbio em Nova York, nos Estados Unidos. Porém, nada deve sair como o planejado, com a surpresa de que a região é mais congelante do que o esperado.

As duas vão ir morar em casas separadas e vão descobrir como é morar fora do país. Além disso, o filme da Netflix promete romance para as personagens na plataforma de streaming.

O filme da Netflix é estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes. As atrizes são Bárbara e Taila, as estudantes que deixam o Brasil para passar um período nos EUA.

O grande elenco da comédia tem ainda Bruno Montaleone, Maiara Walsh, Emanuelle Araújo, Marcos Oliveira, Tania Khalill, Flávia Garrafa, Tim Eliot, Kathy-Ann Hart, Ray Faiola, Valeria Silva e Davis James.

Bruno Montaleone, que também ganha destaque em Diários de Intercâmbio, aparece como Lucas. Ele é mais um brasileiro que está nos Estados Unidos.

A direção é de Bruno Garotti, com roteiro de Sylvio Gonçalves.

Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio