Mais do que você gosta.

Publicidade

Período difícil

Após dizer que sente falta, atriz revela trauma com Grey’s Anatomy

Sandra Oh teve de aprender a lidar com a fama

Publicado por Guilherme Coral

30/08/2021 15:56

Sandra Oh, a Cristina Yang de Grey’s Anatomy, recentemente disse sentir falta da série médica. Ela, no entanto, disse que foi uma experiência traumática trabalhar na longeva série.

Atualmente ela trabalha na série The Chair, da Netflix, e também estrelou a elogiada Killing Eve, mas não há como não ser lembrada pelo papel de Yang. No programa Today, da NBC, ela disse:

Continua depois da publicidade

“Para ser totalmente honesta, foi traumático. Foi traumático. E a razão pela qual estou dizendo isso é que são as circunstâncias das quais você precisa para fazer seu trabalho é muita privacidade”.

“Quando alguém perde o anonimato, você precisa desenvolver habilidades para ainda tentar ser real. Passei de não poder sair, me escondendo em restaurantes, para então ser capaz de administrar a atenção, administrar a expectativa sem perder o senso de identidade”, disse a atriz de Grey’s Anatomy.

Mais sobre The Chair

The Chair é uma série de comédia dramática. A série foi lançada na Netflix em 20 de agosto de 2021. É ambientada na fictícia Universidade de Pembroke, no que parece ser a Nova Inglaterra.

Confira abaixo uma sinopse da série.

The Chair acompanha a Dra. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh), que acaba de ser nomeada chefe do Departamento de Inglês da prestigiosa Universidade de Pembroke.”

“Agora, a professora e mãe da pequena Ju-Hee (Everly Carganilla) precisa enfrentar um conjunto único de desafios como a primeira mulher e pessoa não-branca a ocupar o cargo.”

O elenco de The Chair conta com Sandra Oh, Jay Duplass, Bob Balaban, Everly Carganilla e outros.

The Chair está agora disponível na Netflix.

Publicidade