Escalação

Após Ponto Cego, estrela vai para Expresso do Amanhã na Netflix

Com o fim da produção, atriz de Blindspot já consegue novo papel

A vencedora do Emmy, Archie Panjabi (Blindspot – Ponto Cego), juntou-se ao elenco da terceira temporada de Expresso do Amanhã da Netflix em um papel recorrente para os novos capítulos.

De acordo com o Deadline, a atriz de Ponto Cego interpretará Asha. Detalhes de sua personagem estão sendo mantidos em sigilo.

A TNT (emissora da série nos Estados Unidos) renovou o seriado para uma terceira temporada no início de janeiro, antes de sua estreia na segunda temporada. Além disso, o programa já tem um quarto ano garantido.

Panjabi se juntará às estrelas da terceira temporada, Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Mickey Sumner, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Steven Ogg.

Adição ao elenco

Baseada no livro e no filme de 2013, Expresso do Amanhã se passa mais de sete anos depois que o mundo se tornou um deserto congelado. Se concentra nos remanescentes da humanidade que habitam um trem em movimento perpétuo, com 1.001 vagões, que circula o globo.

Expresso do Amanhã é produzida pela Tomorrow Studios, junto com a CJ Entertainment, que produziu o filme.

A série foi criada por Josh Friedman e Graeme Manson.

Panjabi é mais conhecida por seu papel como Kalinda Sharma em The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar da CBS, ganhando um Emmy por sua atuação em 2010.

Ela apareceu mais recentemente em Blindspot – Ponto Cego da NBC e ao lado de Mark Ruffalo na minissérie da HBO, I Know This Much Is True.

No Brasil, Expresso do Amanhã é exibida pela Netflix. Blindspot – Ponto Cego também tem todas temporadas na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.