Nova oportunidade

Astro de Cavaleiro da Lua já teve péssima experiência na Marvel

Antes de entrar para o MCU, Oscar Isaac interpretou o vilão de X-Men: Apocalipse

Oscar Isaac explicou por que ele estava disposto a interpretar o Cavaleiro da Lua na Marvel depois de sua experiência ruim em X-Men: Apocalipse, onde deu vida ao vilão Apocalipse.

Enquanto falava com a Total Film (via GamesRadar) sobre seu próximo filme, Duna, Isaac mencionou por que ele concordou em fazer Cavaleiro da Lua.

Ele foi questionado se ele estava animado para voltar ao mundo dos super-heróis depois de X-Men: Apocalipse, já que sua experiência no filme foi bastante negativa. Isaac foi rápido em dizer que não era sobre o gênero, mas “a equipe”. Isso, em última análise, o ajudou a se interessar por Cavaleiro da Lua. Isaac explicou:

“Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas, a equipe. Há espaço para fazer algo interessante nisso? Às vezes há, e você acha que haverá. E às vezes acontece que não há.”

Nova oportunidade no mundo dos heróis

“Eu amo as pessoas envolvidas nesse projeto. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar dentro da linguagem e desse mundo dos super-heróis. Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue necessariamente a mesma lógica de muitos filmes de super-heróis.”

“Acho que me interessei por causa disso. Acabei encontrando uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz, e de ter muita colaboração criativa com o resto das pessoas que estão envolvidas nisso.”

A série do Cavaleiro da Lua, da Marvel, estreia no Disney+ em 2022.

Clique aqui para assinar o serviço de streaming e conferir os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.