Você lembra?

Astro de Guardiões da Galáxia comenta papel esquecido em Smallville

Dave Bautista ainda estava em início de carreira como ator na época

Em uma entrevista compartilhada pelo The Things, o ator de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista, admitiu que, após sua participação especial em Smallville, ele não tinha vontade de continuar atuando. Seu papel na série sobre a juventude do Superman foi praticamente esquecido ao longo dos anos.

“O meu papel em Smallville foi mais uma daquelas coisas que consegui através da WWE. Naquele ponto, eu não tinha absolutamente nenhuma aspiração de seguir atuando”, disse o ator brevemente.

Em Smallville, o ator de Guardiões da Galáxia interpretou o personagem Aldar. Ele era um enorme alienígena humanoide que se alimentava de medula óssea.

Papel esquecido

Embora o vilão fosse da Zona Fantasma, ele não era um fantasma e ainda mantinha seu corpo físico.

Hoje em dia, Dave Bautista está de olho em outro papel na DC: Bane. Após expressar insatisfação com seu papel como Drax na Marvel, ele comentou inúmeras vezes que gostaria de interpretar o vilão do Batman no cinema.

Smallville está agora disponível na HBO Max. Já os filmes dos Guardiões da Galáxia podem ser assistidos pelo Disney+ (clique aqui para assinar o serviço de streaming).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.