Adição ao elenco

Ator de 007 é escalado em The Crown

James Murray deve interpretar o Príncipe Andrew na série da Netflix

De acordo com o The Sun, James Murray interpretará o Príncipe Andrew nas próximas duas temporadas de The Crown. Murray é conhecido por sua aparição na série da BBC, Cutting It, e também estará em 007 – Sem Tempo para Morrer.

Em abril, a Netflix foi forçada a negar que estava “lutando” para encontrar atores que quisessem interpretar o Príncipe Andrew.

Curiosamente, embora a escalação do ator de 007 – Sem Tempo para Morrer seja dada como certa, a Netflix ainda não quis confirmar. Ainda assim, é esperado que o papel fique mesmo com o ator.

Mais sobre The Crown

The Crown volta com as duas temporadas finais na Netflix. Como anunciado antes, o elenco é novamente modificado para o quinto e o sexto ano.

O seriado sobre a monarquia britânico é dividido em três épocas. As duas temporadas finais prometem encontrar uma Rainha Elizabeth na terceira idade.

No elenco, Imelda Staunton será a Rainha Elizabeth, Lesley Manville fica como a Princesa Margaret, Jonathan Pryce chega no papel de Príncipe Philip e Elizabeth Debicki será Diana.

Diana, inclusive, deve ser centro da trama de novo. A polêmica entrevista dela com a BBC deve estar na quinta temporada.

A criação de The Crown é de Peter Morgan. A série tem quatro temporadas na Netflix, com o quinto ano ainda sem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.