Publicidade

Enganação

Ator de A Barraca do Beijo revela segredo de nudez em Euphoria

Jacob Elordi revelou a verdade por trás dos muitos pênis da série da HBO

Publicado por Guilherme Coral

19/08/2021 10:40

A HBO costuma inserir muitas cenas de nudez em suas séries. Euphoria não é exceção e conta com uma cena famosa de nudez frontal masculina, ocasionalmente chamada de “cena dos 30 pênis”. Jacob Elordi, de A Barraca do Beijo, revelou como tais cenas foram gravadas.

Elordi participou do The Tonight Show e conversou com a apresentadora Julie Bowen, explicando sobre como tais cenas polêmicas de Euphoria foram gravadas. Ele disse que não há nudez de fato e que próteses são usadas.

“Sim. Sim, sim, então o pênis de Eric… não é o pênis dele de verdade. É um pênis prostético”, confirmou o ator, referindo-se à cena altamente polêmica do ator Eric Dane na série. Dane interpreta o pai do personagem de Elordi na série, Cal Jacobs.

Jacob compartilhou que seus trailers de maquiagem estavam cheios de próteses montadas, prontas para quando uma cena exigisse seu uso. “Quando você entra no trailer de maquiagem, eles estão meio montados …” ele disse.

O ator australiano ainda disse que os maquiadores precisam “maquiar” as próteses para que pareçam mais reais e combinem com o tom de pele dos atores.

Segunda temporada de Euphoria será diferente

A segunda temporada de Euphoria ainda não tem data para estrear, mas grandes promessas vêm sendo feitas acerca do seriado da HBO. A atriz Sydney Sweeney disse que esse ano será diferente do anterior por uma razão bem especial.

A atriz, que interpreta Cassie Howard na série, revelou que estão gravando em película e não digitalmente, como ocorre mais comumente hoje em dia.

“Estamos atualmente no meio das filmagens da segunda temporada,” Sweeney revelou (via CheatSheet).

“Estamos filmando em película, o que é realmente incrível. É uma experiência tão bonita. Também é um pouco complicado, porque você está no meio de uma cena e de repente o rolo pode acabar e você tem que começar tudo de novo. Mas o visual é incrível”.

Euphoria pode ser assistida no HBO Max. Ainda não há data de estreia para a segunda temporada.

Publicidade