Pode acontecer?

Ator de Bjorn comenta retorno em continuação de Vikings

Alexander Ludwig abordou a possibilidade de voltar a esse universo no futuro que será da Netflix

Alexander Ludwig conversou com o Express UK sobre se ele retornará ao mundo de Vikings em breve. O intérprete de Bjorn Ironside deixou o seriado em sua temporada final, mas não descartou oportunidades futuras de se envolver com Vikings: Valhalla, a série derivada, também considerada uma continuação, que vem sendo desenvolvida para a Netflix.

Ludwig explicou ao site: “Eu meio que reprisei meu papel no jogo para celulares Rise of Kingdoms, mas por causa de problemas de semelhança, não foi de maneira idêntica. O jogo não estava afiliado à série, então tivemos que encontrar uma maneira inteligente de trabalhar com isso.”

“Foi uma coisa divertida de se fazer. Adoro esse jogo.”

Retorno não está descartado

O ator acrescentou, falando especificamente de seu futuro no mundo dos vikings: “Foi divertido voltar ao modo viking por um momento. Espero que não seja a última vez, sabe? Sei que existem conversas para desenvolver esse mundo no futuro. Eu estaria aberto a retornar, se fizesse sentido.”

Vikings: Valhalla ainda está sendo gravada e ainda não conta com uma data de lançamento. Mas como reportamos aqui, tudo indica que a primeira temporada deve chegar ainda em 2021.

Enquanto isso, Vikings está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.