Adição de peso

Ator de Demolidor será vilão em The Flash

Tony Curran entra para a série da DC

Tony Curran, ganhador do BAFTA por Marcas da Vida (2006), juntou-se ao elenco de The Flash. Ele viverá o vilão Despero na série da CW. Ele também é conhecido por ter trabalhado na série da Marvel, Demolidor, da Netflix.

Atualmente, Curran já está participando das filmagens da oitava temporada de The Flash.

Despero é descrito como um poderoso e inteligente alienígena, que possui incríveis poderes telepáticos. Ele deixou o seu planeta natal, Kalanor, sob circunstâncias misteriosas.

Agora, ele está em uma missão perigosa na Terra, que vai decidir o futuro da humanidade. Isso, é claro, coloca o vilão em rota de colisão com a equipe Flash.

Despero foi criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky para a revista Liga da Justiça da América #1, lançada em 1960 pela DC Comics.

Crossover em The Flash

A CW revelou os heróis e vilões que vão aparecer no crossover da oitava temporada de The Flash, intitulado Armageddon. Inúmeros personagens do Arrowverso foram confirmados.

Javicia Leslie aparecerá como a Batwoman, Brandon Routh como o Eléktron (Atom no original), Cress Williams como o Raio Negro, Chyler Leigh como a Sentinela, Kat McNamara como Mia Queen, Osric Chau como Ryan Choi.

Além deles, Tom Cavanagh e Neal McDonough retornarão como os vilões Eobard Thawne (Flash Reverso) e Damien Darhk, respectivamente.

The Flash é uma série dramática de super-heróis desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, que vai ao ar na CW, nos Estados Unidos. É baseada na encarnação de Barry Allen do personagem da DC Comics, o Flash, um super-herói combatente do crime com o poder de se mover a velocidades sobre-humanas.

É um derivado de Arrow, existindo no mesmo universo ficcional conhecido como Arrowverso. A série segue Barry Allen, interpretado por Grant Gustin, um investigador de cena de crime que ganha velocidade sobre-humana, que ele usa para lutar contra criminosos, incluindo outros que também ganharam habilidades sobre-humanas.

No Brasil, The Flash é exibida no Warner Channel, mas também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.