Novo projeto

Ator de Drake & Josh volta com novo papel na TV

Josh Peck estará em série que é uma nova versão de How I Met Your Mother

De acordo com o Deadline, Josh Peck entrou para o elenco de How I Met Your Father. Na TV, o ator é conhecido por ter estrelado Drake & Josh.

O ator terá um papel recorrente na série. O nome do seu personagem é Drew, descrito como o belo vice-diretor de uma escola primária.

A principal estrela do elenco de How I Met Your Father é Hilary Duff. Quando mais jovem, ela esteve em várias produções da Disney, como Lizzie McGuire.

Nova versão de How I Met Your Mother

Se você achou o nome de How I Met Your Father bem familiar, o que você está pensando está correto: trata-se de uma nova versão de How I Met Your Mother, sitcom de muito sucesso da TV. Esse projeto está em desenvolvimento há um bom tempo, mas apenas recentemente começou a se concretizar.

Quanto ao ator Josh Peck, ele também pode ser visto em Turner e Hooch, do Disney+.

Enquanto o ator ainda está em alta na carreira, é completamente o oposto para seu colega de Drake & Josh: Drake Bell se viu em graves polêmicas recentemente por conta da relação com menores de idade, com o ator até se declarando culpado por “enviar material prejudicial” e “colocar menores em perigo”.

Ainda não há previsão de lançamento para How I Met Your Father.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.