Adição ao elenco

Ator de Grace and Frankie será o novo doutor de Grey's Anatomy

Peter Gallagher é bem experiente e teve vários papéis na TV norte-americana

Peter Gallagher, mais conhecido por seus papéis em O.C.: Um Estranho no Paraíso e Grace and Frankie, assinou contrato para um importante arco convidado na décima oitava temporada de Grey’s Anatomy.

O Deadline relata que Gallagher interpretará o Dr. Alan Hamilton, um homem que conheceu a mãe de Meredith Grey (Ellen Pompeo), Ellis Grey (Kate Burton), anos antes e será apresentado no episódio de estreia da nova temporada.

Mais informações sobre o personagem do ator de Grace and Frankie ainda não foram reveladas. Os fãs devem descobrir mais sobre ele ao longo dos novos episódios.

Mais sobre Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A décima oitava temporada de Grey’s Anatomy estreia em 30 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no Sony Channel e também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Sair da versão mobile