Ele está de volta

Ator de Karatê Kid quebra o silêncio sobre retorno em Cobra Kai

O vilão Terry Silver terá um papel de destaque na quarta temporada da série da Netflix

Durante uma recente aparição no podcast Cobra Kai Kompanion, Thomas Ian Griffith indicou o que os fãs podem esperar da quarta temporada de Cobra Kai. Ele explicou que antes de aceitar o retorno de Terry Silver, ele tinha perguntas sobre seu personagem para os criadores da série, Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg.

“Quando os caras ligaram para falar de Cobra Kai, dizendo que estavam trazendo Terry Silver de volta, era importante saber o que ele tem feito nos últimos 30 anos. E então, quando eles mapearam seu plano, foi incrível. Eu não podia recusar. Então aproveitei a oportunidade”, disse o ator.

Griffith mencionou que seu personagem é destaque em flashbacks na terceira temporada de Cobra Kai. Por meio desses flashbacks, o público percebeu que Silver tinha uma atitude um tanto covarde quando era soldado na guerra do Vietnã.

Ele também notou que outro personagem, Ponytail, que usava o penteado característico de Silver, serviu como um equívoco.

O retorno de Terry Silver

“Eu amei a reviravolta na terceira temporada. Você acha que Terry Silver é o cara com o rabo de cavalo e ele é morto”, disse o ator.

Ele então afirmou que este momento é um exemplo das ótimas reviravoltas desenvolvidas pelos criadores da série.

“Se você espera algo, outra coisa acaba acontecendo”, comentou o ator.

Cobra Kai está agora disponível na Netflix. A quarta temporada deve ser lançada ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.