Prelúdio

Ator de O Senhor dos Anéis junta-se à derivada de The Witcher

Netflix escala ator para viver o Rei da Caçada Selvagem

A série derivada de The Witcher, intitulada The Witcher: Blood Origin, ganhou novas adições ao seu elenco. Lenny Henry, do vindouro seriado de O Senhor dos Anéis, entrou para a série da Netflix, que está sendo gravada no Reino Unido.

Além de Henry, Mirren Mack (The Nest), Nathaniel Curtis (It’s a Sin) e Dylan Moran (Black Books) também se juntaram a Blood Origin, que se passa 1200 anos antes de The Witcher com Henry Cavill.

Outras novas adições ao elenco são Jacob Collins Levy como Eredin, que se torna o Rei da Caçada Selvagem. Lizzie Annis será Zacaré, Huw Novelli como Calln, Frances Mills como Meldof, Amy Murray como Fenrik e Zach Wyatt como Syndril.

Lenny Henry viverá Balor no seriado, enquanto Mirren Mack será Merwyn, Curtis viverá Brían e Moran viverá Uthrok.

The Witcher: Blood Origin

Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.

“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse de Blood Origin.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro. A derivada Blood Origin ainda não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.