Estreia

Ator de Sky Rojo, Miguel Ángel Silvestre surge em trailer de La Casa de Papel

Astro estava confirmado para temporada final na Netflix, em papel misterioso

La Casa de Papel ganhou um trailer para primeira parte da quinta temporada. De forma rápida, a Netflix mostrou a primeira aparição de Miguel Ángel Silvestre, de Sky Rojo, no seriado. 

O ator aparece já no fim do trailer da Netflix. Os fãs podem vê-lo entrando no Banco da Espanha, com uma máscara. 

A plataforma ainda não revela qual pode ser o papel do ator de Sky Rojo. Teorias chegaram a indicar que Miguel Ángel Silvestre seria o ex-namorado de Tóquio, que a personagem acha que morreu. 

Ao mesmo tempo, pela forma como entra em cena no trailer, o ator pode simplesmente ser um aliado desconhecido do Professor. Por enquanto, os fãs precisam esperar pela confirmação do papel de Miguel Ángel Silvestre. 

Confira abaixo a imagem e o novo trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=pK1cWze6ozY

La Casa de Papel chega com temporada final

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Enquanto isso, Sky Rojo tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.