Cuida da atriz

Ator de Stranger Things diz que se preocupa com Millie Bobby Brown

David Harbour diz que criou laço paterno com jovem estrela em trabalho na Netflix

David Harbour, o Hopper de Stranger Things, diz que se preocupa com Millie Bobby Brown, a Eleven. Na série, os dois vivem pai e filha, e essa relação foi levada para os bastidores.

Em uma entrevista com Dan Patrick, o ator disse que se preocupa como um pai com a atriz. O motivo disso é que Harbour conhece Millie Bobby Brown antes da jovem se tornar a estrela que é atualmente.

“Millie e eu tivemos uma relação especial, porque eu a conheço desde que ela era muito pequena. Eu a conheço antes de toda a fama. Eu tenho uma afeição paternal real por ela”, conta o astro de Stranger Things.

O ator também se diz orgulhoso do trabalho da atriz na Netflix.

“Por um lado, é incrível ver o lindo trabalho dela. É muito tocante. Por outro lado, posso também vê-la como Eleven, observando toda dor que ela passa”, completou Harbour.

Previsão para volta de Stranger Things

A terceira temporada de Stranger Things foi lançada em 2019 e, desde então, os fãs estão sem episódios novos da série da Netflix. O produtor Shawn Levy veio com boas notícias, prometendo que a série retornará em breve.

Levy disse ter passado os últimos meses gravando grande parte da temporada de Stranger Things e prometeu algo mais ambicioso que os anos anteriores.

“Gravamos na Lituânia um pouco antes da pandemia. Nós filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então basta dizer que a quarta temporada está tomando forma”, disse o produtor.

“É visualmente e narrativamente muito ambiciosa, muito mais ambiciosa do que as três temporadas anteriores”, continuou Shawn Levy.

O produtor de Stranger Things também explicou o motivo do atraso da temporada, atribuindo à pandemia de COVID-19 e outros fatores.

“O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-lo com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe. É a escala desta temporada e as múltiplas configurações da quarta temporada que também causaram esse atraso”.

Por fim, ele revelou quando saberemos exatamente a data de estreia dessa nova temporada do seriado. “Vai chegar em breve. E quanto a quando exatamente isso será anunciado – muito em breve”.

Stranger Things tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.