Chocante

Ator de Stranger Things tem hábito nojento por causa de personagem

Astro da Netflix não é muito higiênico

Steve Harrington se tornou um dos personagens favoritos dos fãs de Stranger Things na segunda temporada da série da Netflix. Joe Keery revelou ter um hábito nojento para manter o cabelo do personagem.

A partir da segunda temporada na série, o personagem conquistou o coração dos fãs ao aliar-se às crianças na luta contra o Mundo Invertido. Uma das características mais marcantes dele é o cabelo, algo que não é fácil manter.

Keery revelou ao GQ que raramente lava o próprio cabelo. Na realidade, ele mal encosta nele. Ele também evita cortar o cabelo e disse que “os cortes de cabelo simplesmente acontecem”.

O penteado de Joe Keery é tão icônico que em um evento da Chanel, em setembro de 2019, ele decepcionou muitos ao aparecer com um corte “tigelinha”.

“Eu vi umas fotos engraçadas e aparentemente eu fiquei parecendo um idiota. Mas tudo bem, acho que é bom para todos parecerem idiotas em determinado ponto”.

Veja uma foto do ator no evento, abaixo.

Ator quebrou regra de Stranger Things

Joe Keery admitiu quebrar uma regra importante da série na Netflix. Em entrevista ao Digital Spy, o ator confessou que contou spoilers da quarta temporada para algumas pessoas.

O ator afirma que são poucas pessoas e de confiança. Porém, estúdios como a Netflix definitivamente não querem nenhum vazamento, ainda mais para uma produção esperada como Stranger Things.

“Eu contei para algumas pessoas da minha vida como as coisas se desenrolam, mas são pessoas que eu confio, pessoas que eu sei que não vão falar nada”, contou o ator de Steve.

Apesar disso, se algo for vazado, muitos fãs de Stranger Things já sabem de onde isso pode acontecer.

Stranger Things conta com três temporadas na Netflix. A quarta chega em 2022, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.