Muitos elogios

Ator de The Batman é aclamado por papel na Marvel: "Escolha perfeita"

Intérprete do próximo Comissário Gordon na DC, Jeffrey Wright é o Vigia em What If?, série animada do MCU

Para a maior parte dos fãs da Marvel, Jeffrey Wright está fazendo um trabalho estelar ao dar voz ao Vigia em What If?, nova série animada. O ator, que também está escalado para interpretar o Comissário Gordon no vindouro The Batman, vem recebendo aclamação dos internautas por seu papel.

No Twitter, um internauta não conteve sua empolgação ao escrever: “Podemos falar sobre o quão incrível Jeffrey Wright é como o Vigia? Escolha perfeita.”

Outra fã concordou, escrevendo: “Jeffrey Wright é a voz perfeita como o Vigia em What If?.”

Uma terceira pessoa foi ainda mais longe, tuitando: “Uma das melhores partes do primeiro episódio de What If? foi a introdução. A narração sinistra de Jeffrey Wright sobre a animação cósmica dos personagens do MCU foi feita com perfeição.”

Mais sobre What If?

What If? é uma série animada de antologia criada por A.C. Bradley para o serviço de streaming Disney+, baseada na série de quadrinhos da Marvel Comics de mesmo nome. Explora o que aconteceria se momentos importantes dos filmes do MCU ocorressem de forma diferente.

A série é produzida pelo Marvel Studios, sendo sua primeira série animada desde que se tornou sua própria produtora. Bradley é o roteirista principal da série, com direção de Bryan Andrews.

What If?, com Jeffrey Wright (The Batman) como o Vigia, está agora disponível no Disney+, com um novo episódio sendo exibido por semana. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.