Coincidência

Ator entrou na Marvel após encontro casual com astro em café

Cavaleiro da Lua conseguiu um grande ator no elenco do MCU graças ao protagonista Oscar Isaac

Cavaleiro da Lua conseguiu um ator de peso para papel de vilão no MCU por conta do protagonista Oscar Isaac, de Star Wars. Em um encontro casual com Ethan Hawke em um café, o novo astro da Marvel convidou o colega para participar da produção no Disney+.

A revelação foi feita pelo próprio Ethan Hawke no Late Night with Seth Myers. Os dois se encontraram, sem combinar, em um café do Brooklyn, em Nova York.

Oscar Isaac, que será a estrela de Cavaleiro da Lua, convidou Ethan Hawke para o seriado do Disney+ de forma simples.

“Bem, eu soube sobre a série por Oscar Isaac, que vive a três quadras de mim. Eu estava em um café, ele chegou e me disse, ‘Hey, eu adorei The Good Lord Bird’. E eu disse, ‘Legal, eu gosto do seu trabalho. Você é incrível’, então ele me pediu, ‘Quer fazer Cavaleiro da Lua comigo?’. E eu disse que sim, então aconteceu dessa forma, sabe?”, contou o novo ator da Marvel.

Cavaleiro da Lua chega na Marvel

Oscar Isaac ganhou um papel que parecia concorrido na Marvel. Antes, rumores davam conta de que Keanu Reeves era o preferido para ser o Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicada do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Knight. O homem é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

A série chega em um leva de produções que ainda conta com personagens como a Mulher-Hulk.

Cavaleiro da Lua, com o astro de Star Wars, deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.