Trabalho difícil

Ator quebra o silêncio sobre substituir Chris Evans em What If?

Josh Keaton deu voz a Steve Rogers na série animada

Em declarações ao The Direct, Josh Keaton revelou como foi assumir o papel de Steve Rogers em What If?, substituindo Chris Evans.

“Eu basicamente passei por todos os filmes que tinha e apenas foquei no áudio de todas as coisas que ele estava dizendo. E então sim, eu definitivamente fiz referência a essas cenas, especialmente aquelas que teriam um paralelo, porque ao assistir ao episódio, nem tudo tem um paralelo exato no filme.”

“Então, para as coisas para as quais não havia paralelo direto, fui eu fazendo minha interpretação de como presumi que ele teria interpretado”, acrescentou.

Trabalho difícil

Ele concluiu: “Ser um ator de voz é definitivamente difícil. Não é apenas ler falas, você tem que informar todo esse contexto apenas com sua voz. Eu vim de atuar diante das câmeras, na verdade foi assim que entrei no negócio, e quando você está atuando diante das câmeras, você tem a outra pessoa para contracenar.”

Além do trabalho em What If?, Josh Keaton já deu voz a personagens como Homem-Aranha, Hércules e Lanterna Verde nos Estados Unidos.

What If?, da Marvel, está agora disponível no Disney+. A série lança um novo episódio por semana.

Clique aqui para assinar o serviço de streaming e acompanhar a série animada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.