Brutal

Ator revela cena mais intensa que já gravou em The Walking Dead

Cena foi uma divisora de águas para a série de sucesso

Em uma entrevista para a FanSided, o ator Josh McDermitt respondeu ao maior número possível de perguntas dos fãs de The Walking Dead em uma sessão rápida de 40 segundos. Entre todas as perguntas, havia uma que questionava sobre qual teria sido a cena mais intensa que o intérprete de Eugene já gravou na série.

A estreia da sétima temporada de The Walking Dead foi brutal do início ao fim, mas o ator apontou a cena de abertura do episódio como a mais intensa de sua jornada na série. Na cena, Glenn e Abraham foram brutalmente assassinados por Negan.

A cena brutal foi uma divisora de águas para The Walking Dead. Muitos fãs até pararam de assistir à série naquele mesmo episódio, revoltados com o rumo da história.

Cena intensa e brutal

Até mesmo o ator Andrew Lincoln, que interpretou Rick Grimes em The Walking Dead, criticou a cena, dizendo que “lamenta como aconteceu”. Para o astro, a violência daquela sequência passou dos limites, já que seria possível aterrorizar o público de outra maneira.

Desde então, apesar do ocorrido, Negan se tornou um dos personagens mais queridos de The Walking Dead. Em busca de redenção, o líder astuto passou a representar um importante aliado para os sobreviventes.

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.