Ator revela motivo para deixar Chesapeake Shores

Quinta temporada trouxe mudança chocante na série que está na Netflix

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers

Jesse Metcalfe deixa Chesapeake Shores na quinta temporada. Ao ET Online, o ator de Trace revelou que quis se despedir da série que está na Netflix para dar um novo passo na carreira.

Chesapeake Shores, inclusive, usa essa decisão da vida real para justificar a saída de Trace da série. Na série, o personagem decide deixar a cidade para “um novo começo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o site, Metcalfe comentou que acredita que tudo “na vida é sobre crescer”. Dessa forma, a partir da pandemia, o ator tomou a decisão de explorar novos projetos.

“Eu tento me colocar em situações desafiadoras porque sinto que essa é a forma mais rápida de crescer. Ninguém esperava que eu deixasse Chesapeake Shores, mas às vezes as decisões mais difíceis são as melhores para se crescer. E essa é uma dessas decisões”, explicou o ator.

Sobre deixar a série da Netflix no começo da quinta temporada, o famoso justificou que tinha feito tudo que poderia com Trace.

“Eu me senti realizado com as quatro temporadas. Eu senti que não tínhamos mais nada para fazer com o personagem na série, e tivemos três showrunners em cinco temporadas. Conhecer um novo showrunner e começar uma relação de trabalho com uma nova pessoa não era algo que queria. Senti que era hora de virar a página e dar um novo passo na carreira”, contou ainda Metcalfe.

No momento, o ator diz que tentará se dedicar a papéis no cinema.

História de Chesapeake Shores na Netflix

Chesapeake Shores foca na vida de Abby, uma das filhas dos O’Brien que tem uma carreira brilhante. Divorciada e mãe de duas filhas, ela volta para cidade natal dela ao receber um telefonema da irmã Jess.

Ela está reformando a pousada da família e quer a ajuda de Abby. Ao retornar, a protagonista reencontra também o antigo namorado, Trace, o pai Mick e a avó Nell.

A vida na antiga cidade faz com que a personagem perceba que se afastou do mais importante da vida dela por causa da carreira. A série é baseada nos livros de Sherryl Woods – outra semelhança com Virgin River, que também surgiu na literatura.

O elenco conta ainda com Barbara Niven como Megan O’Brien, Laci J. Mailey sendo Jess O’Brien, Emilie Ullerup como Bree Elizabeth O’Brien, Brendan Penny no papel de Kevin O’Brien, Andrew Francis como Connor O’Brien, Diane Ladd vivendo Nell O’Brien e Treat Williams como Mick O’Brien.

Chesapeake Shores tem cinco temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio