Mais do que você gosta.

Publicidade

Perdeu protagonista

Atriz da Marvel deixa série de As Meninas Superpoderosas

Chloe Bennet viveria a Florzinha no live-action

Publicado por Guilherme Coral

11/08/2021 15:25

Chloe Bennet, que interpretaria a Florzinha na série em live-action de As Meninas Superpoderosas, deixou o projeto da CW. A atriz é conhecida por ter trabalhado em Agents of SHIELD, da Marvel.

A série originalmente teria o piloto exibido internamente na emissora no início de 2021, podendo estrear no segundo semestre, mas a CW optou por refazer todo o projeto. O CEO e diretor da CW, Mark Pedowitz, considerou o primeiro piloto um “deslize”.

Continua depois da publicidade

Segundo fonte da Variety, Chloe Bennet precisou deixar a série por conta de conflitos na agenda. Ela não conseguiria encaixar a gravação do seriado em live-action com outros trabalhos dela. A busca pela nova atriz da Florzinha começará nos próximos meses.

Enquanto isso, Dove Cameron permanece como Lindinha e Yana Perrault viverá Docinho na série de As Meninas Superpoderosas.

Elenco está em negociação

Outros membros do elenco da série incluem Donald Faison como o professor Utônio, Nicholas Podany como uma versão do Macaco Louco e Robyn Lively como Sara Bellum. A Warner está em negociações para mantê-los no projeto.

A série em live-action de As Meninas Superpoderosas foi anunciado em agosto de 2020. Ela é baseada no desenho animado do Cartoon Network, criado por Craig McCracken.

A série gira em torno das super-heroínas titulares que agora têm 20 anos e estão desiludidas por terem perdido a infância combatendo o crime.

Não há data de estreia definida para a série das Meninas Superpoderosas.

Publicidade