Atriz de Anne with an E diz que Stranger Things está mudando a vida dela

Amybeth McNulty é um dos novos rostos da quarta temporada na Netflix

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o cancelamento de Anne with an E, Amybeth McNulty volta na Netflix para quarta temporada de Stranger Things. Ao The Times, a atriz afirma que a série muda a vida dela, já que a famosa achou que não conseguiria mais trabalhos.

Após o fim de Anne with an E, a atriz começou a encarar a pandemia do coronavírus (covid-19), assim como o resto do mundo. Amybeth McNulty confessou ter entrado em crise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou conseguir um trabalho de novo? É possível isso acontecer? Eu posso fazer isso?”, relembrou a atriz.

Porém, não demorou muito e após ser contratada para o filme All My Puny Sorrows, Amybeth recebeu uma ligação dos Irmãos Duffer. A atriz foi convidada para ser Vicky em Stranger Things, uma adolescente que chamará atenção de um dos protagonistas.

“Eu fui uma das primeiras pessoas do meu grupo a assistir Stranger Things. Quando me ligaram, veio do nada. Eu gritei, chorei e fiquei muito emotiva. Eu fiquei: Parece que estou em Stranger Things, que divertido. Eles disseram que me colocaram lá porque o livro (que inspira Anne with an E) fez parte da infância deles”, contou a atriz, aliviada por voltar a trabalhar.

Anúncio importante de Stranger Things em breve

Os fãs aguardam ansiosamente por novidades acerca de Stranger Things e o produtor Shawn Levy indicou que teremos novidades ainda em agosto. Mais especificamente, ele disse que terá mais respostas sobre a data de estreia em breve.

Levy também produz Free Guy: Assumindo o Controle e disse que saberemos mais de Stranger Things até o lançamento do filme com Ryan Reynolds.

“Eu tenho, junto com os irmãos Duffer, estamos dirigindo os episódios até agora. Então, as filmagens não terminaram. Terminaremos em breve”, disse o produtor acerca de Stranger Things ao Collider.

“Tudo o que posso dizer sobre a data de lançamento é que, quando Free Guy: Assumindo o Controle estrear, pelo menos teremos dado ao mundo uma estimativa. E eu não tenho permissão para dizer mais nada. Quando Free Guy for lançado, em 13 de agosto [nos EUA], parte dessa resposta será conhecida”.

Stranger Things tem três temporadas disponíveis na Netflix. Anne with an E também está disponível na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio