Celebrando

Atriz de Anne with an E diz que Stranger Things está mudando a vida dela

Amybeth McNulty é um dos novos rostos da quarta temporada na Netflix

Após o cancelamento de Anne with an E, Amybeth McNulty volta na Netflix para quarta temporada de Stranger Things. Ao The Times, a atriz afirma que a série muda a vida dela, já que a famosa achou que não conseguiria mais trabalhos.

Após o fim de Anne with an E, a atriz começou a encarar a pandemia do coronavírus (covid-19), assim como o resto do mundo. Amybeth McNulty confessou ter entrado em crise.

“Eu vou conseguir um trabalho de novo? É possível isso acontecer? Eu posso fazer isso?”, relembrou a atriz.

Porém, não demorou muito e após ser contratada para o filme All My Puny Sorrows, Amybeth recebeu uma ligação dos Irmãos Duffer. A atriz foi convidada para ser Vicky em Stranger Things, uma adolescente que chamará atenção de um dos protagonistas.

“Eu fui uma das primeiras pessoas do meu grupo a assistir Stranger Things. Quando me ligaram, veio do nada. Eu gritei, chorei e fiquei muito emotiva. Eu fiquei: Parece que estou em Stranger Things, que divertido. Eles disseram que me colocaram lá porque o livro (que inspira Anne with an E) fez parte da infância deles”, contou a atriz, aliviada por voltar a trabalhar.

Anúncio importante de Stranger Things em breve

Os fãs aguardam ansiosamente por novidades acerca de Stranger Things e o produtor Shawn Levy indicou que teremos novidades ainda em agosto. Mais especificamente, ele disse que terá mais respostas sobre a data de estreia em breve.

Levy também produz Free Guy: Assumindo o Controle e disse que saberemos mais de Stranger Things até o lançamento do filme com Ryan Reynolds.

“Eu tenho, junto com os irmãos Duffer, estamos dirigindo os episódios até agora. Então, as filmagens não terminaram. Terminaremos em breve”, disse o produtor acerca de Stranger Things ao Collider.

“Tudo o que posso dizer sobre a data de lançamento é que, quando Free Guy: Assumindo o Controle estrear, pelo menos teremos dado ao mundo uma estimativa. E eu não tenho permissão para dizer mais nada. Quando Free Guy for lançado, em 13 de agosto [nos EUA], parte dessa resposta será conhecida”.

Stranger Things tem três temporadas disponíveis na Netflix. Anne with an E também está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.