Mais do que você gosta.

Publicidade

Outro sucesso

Atriz de Control Z, Macarena García Romero tem mais uma série na Netflix

100 Dias Para Se Apaixonar é adaptação de novela argentina

Publicado por Guilherme Coral

04/08/2021 10:27

Control Z ganhou sua segunda temporada na Netflix, dando bastante destaque para a atriz Macarena García Romero. Quem quiser conhecer mais trabalhos da atriz ficará feliz em saber que ela tem outra série disponível na Netflix: 100 Dias Para se Apaixonar.

Trata-se de uma adaptação da novela argentina 100 Días Para Enamorarse, de Sebastián Ortega. A trama lida com questões importantes como inclusividade, bullying, homossexualidade e transexualidade.

Continua depois da publicidade

“Connie está cansada das mancadas do marido e pede o divórcio. Mas ele tem uma contraproposta: dar um tempo de cem dias para ver se a distância pode reacender o amor”, diz a sinopse oficial de 100 Dias Para Se Apaixonar.

Na série, Macarena García Romero interpreta Alejandra Rivera. Ela é acompanhada no elenco por Ilse Salas, Mariana Treviño, Erick Elias, David Chocarro, Sylvia Saenz e Héctor Suárez Gomiz.

Produção é da Telemundo

A adaptação foi feita por Ricardo Álvarez Canales, em parceria com Amarís Páez. Mariano Ardanaz, Jorge Colón, Fez Noriega e Ricardo Schwarz trabalham na direção dos episódios.

A produção é da Telemundo, que comprou os direitos de 100 Dias Para Se Apaixonar em maio de 2019, na intenção de criar novas versões da novela.

A produção foi suspensa em 18 de março de 2020 por conta da pandemia de COVID-19. As gravações ocorrem em Miami.

100 Dias Para Se Apaixonar e Control Z, ambas com Macarena García Romero, estão disponíveis na Netflix.

Publicidade