Boa escolha?

Atriz de Jane The Virgin será vilã do Batman no Arrowverso

Personagem será introduzida na terceira temporada de Batwoman

Batwoman encontrou oficialmente sua Hera Venenosa. Foi anunciado pela Variety que Bridget Regan (Jane The Virgin) foi escalada para o papel de Pamela Isley/Hera Venenosa, uma clássica vilã do Batman, e vai estrear como atriz convidada recorrente na terceira temporada da série do Arrowverso.

Regan conhece bem o mundo dos quadrinhos da televisão, antes interpretando Whitney Frost/Madame Máscara na segunda temporada de Agente Carter. Sua filmografia também inclui Jane The Virgin, Paradise Lost e The Last Ship.

A Hera Venenosa de Regan é descrita como uma ex-aluna de botânica da Universidade de Gotham, uma cientista apaixonada e brilhante com uma mente para mudar o mundo para melhor.

Icônica inimiga do Cavaleiro das Trevas

Mas seus planos mudaram quando ela foi experimentada por um colega, injetada com várias toxinas de plantas que a transformaram em uma icônica vilã do Batman.

Com um poder formidável correndo em suas veias, Hera Venenosa usou seus poderes para fazer o que ela pensava ser certo, mesmo que Batman e aqueles mais próximos a ela discordassem de seus métodos perigosos. Desaparecida por anos, Hera Venenosa agora retorna com uma vingança.

No Brasil, Batwoman pode ser assistida pela HBO Max. A terceira temporada deve estrear em 13 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.