Cena dramática

Atriz de Lucifer "pirou" com cena de funeral

Aimee Garcia estrelou belo momento na quinta temporada na Netflix

Alerta de spoilers

A quinta temporada de Lucifer mostrou o funeral de Dan Espinoza, que morreu na segunda metade da temporada na Netflix. Durante a cena do funeral, Aimee Garcia, que interpreta Ella Lopez, cantou uma música, e ela “pirou” ao ter de fazer isso.

A atriz conversou com o TV Line e revelou que essa foi uma experiência bem tensa, não apenas porque ela teve de cantar, como porque as filmagens da sequência ocorreram semanas antes do planejado.

Além disso, a música foi mudada para It’s So Hard to Say Goodbye dias antes da gravação por conta de problemas com direitos autorais.

Muita pressão

“Me perguntaram, ‘Ei, você pode cantar no funeral de Dan?’. E eu disse, ‘Olha, eu basicamente tive um ataque de pânico cantando para o episódio musical, mas contanto que você me dê tempo suficiente, eu posso fazer isso'”.

“Corta para: ‘Ei, Aimee, você pode cantar essa música na próxima semana?’. E eu fiquei tipo ‘o quê?’. Eu estava pirando totalmente. Mas eu disse, quer saber? Isso não é sobre mim. Ponha seu ego de lado, Aimee!”.

“Isso é sobre a história, os fãs e esta é Ella cantando. Ela não é uma cantora profissional, e ela está basicamente fazendo isso como uma oração para alguém que ela ama e sente falta… Esta é uma bela homenagem a um belo personagem. Não é American Idol, não há juízes”.

No fim, a atriz acabou cantando durante a cena do funeral e chegou a pedir para os produtores deixarem-na cantar metade da música em espanhol, como tributo a ambos os personagens serem latinos.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. A sexta e última temporada da série chega em 10 de setembro na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.