Na HBO

Atriz de Titãs entra para elenco de Euphoria

Muitas adições ao elenco da série com Zendaya

A HBO escalou Minka Kelly, de Titãs, além de Dominic Fike e Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory Jr. ao elenco da segunda temporada de Euphoria.

Ao menos um desses atores terá papel recorrente na série, indicou o Deadline. Quem exatamente fará parte do elenco fixo ainda não foi divulgado.

Eles se juntam ao elenco formado por Zendaya, Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Algee Smith e Sydney Sweeney.

Os papéis dos atores estreantes de Euphoria não foram revelados. Devemos saber mais sobre o assunto nos próximos meses.

Segunda temporada de Euphoria será diferente

A segunda temporada de Euphoria ainda não tem data para estrear, mas grandes promessas vêm sendo feitas acerca do seriado da HBO. A atriz Sydney Sweeney disse que esse ano será diferente do anterior por uma razão bem especial.

A atriz, que interpreta Cassie Howard na série, revelou que estão gravando em película e não digitalmente, como ocorre mais comumente hoje em dia.

“Estamos atualmente no meio das filmagens da segunda temporada,” Sweeney revelou (via CheatSheet).

“Estamos filmando em película, o que é realmente incrível. É uma experiência tão bonita. Também é um pouco complicado, porque você está no meio de uma cena e de repente o rolo pode acabar e você tem que começar tudo de novo. Mas o visual é incrível”.

Euphoria pode ser assistida no HBO Max. Ainda não há data de estreia para a segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.