Coincidência

Atriz de Valéria também está em La Casa de Papel

Artista brilha nas duas diferentes séries da Netflix

Diana Gómez não brilha na Netflix apenas em Valéria, em que interpreta a protagonista. A atriz também tem o papel de Tatiana em La Casa de Papel.

Muitos fãs podem não perceber os trabalhos por terem surgido praticamente ao mesmo tempo. Além disso, de certa forma, há uma mudança na caracterização das personagens.

Em Valéria, Diana Gómez é a escritora que dá título ao seriado da Netflix. Já em La Casa de Papel, a atriz é Tatiana, a noiva de Berlim que aparece nos flashbacks.

No seriado dos assaltantes, a atriz faz a estreia na terceira temporada e ganha mais destaque no quarto ano. A estrela de Valéria deve voltar ainda para a quinta e última temporada de La Casa de Papel.

A expectativa dos fãs é de que Tatiana apareça também no presente do seriado que traz os populares assaltos.

Valéria tem duas temporadas na Netflix

Valéria é descrita pelo site Oprah Daily como “uma mistura de Sex and the City com Girls e O Diário de Bridget Jones, ambientada em Madri”.

A primeira temporada da série terminou com diversas reviravoltas, que devem ser abordadas com maior profundidade nos novos episódios.

Assim como diversas outras comédias românticas, Valéria traz em seu núcleo um triângulo amoroso.

A protagonista titular se divide entre o marido Adri, que apoia cada vez menos seu sonho de se tornar escritora, e o novo amigo Victor, um misterioso bonitão que entende os sonhos de Valéria.

Além das aventuras de Carmen, Lola e Nerea, durante a primeira temporada os espectadores tiveram a oportunidade de escolher entre “Time Adri” e “Time Victor”.

Quando a protagonista finalmente consegue um contrato para publicar seu primeiro livro – um romance erótico bastante influenciado por seus sentimentos por Victor – espectadores comemoraram.

Isso até a editora solicitar a publicação do livro de Valéria com o nome de outra popular série de romance, sem nenhuma relação com seu objetivo original.

Ou seja, a série de comédia romântica termina com duas questões importantes para a protagonista: Valéria vai escolher Adri ou Victor? E, Valéria terá a coragem de desafiar a editora e lutar pela publicação do livro com sua identificação?

Essa é apenas a ponta do iceberg de tramas que devem ser abordadas na segunda temporada.

Os novos episódios também devem falar sobre a relação de Lola com seu amante casado Sergio, a vida profissional de Carman e Borja e a exploração da identidade queer de Narea.

Baseada nos livros de Elisabet Benavent, Valéria tem duas temporadas na Netflix. Já a quinta temporada de La Casa de Papel chega com a primeira parte em 3 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.