Revelação

Atriz explica romance de Valéria: "Homens vulneráveis também são atraentes"

Pretendente da protagonista mostra um outro lado na segunda temporada

Diana Gómez explicou aos fãs da Netflix como Valéria também se apaixona por Victor. Apesar de parecer o homem perfeito na primeira temporada, o personagem revela um outro lado no segundo ano.

Em entrevista ao El Periódico, Maxi Iglesias, o Victor, e a intérprete de Valéria explicaram essas mudanças e como isso não deve também afetar os sentimentos da protagonista.

“Buscamos muitas coisas que estavam no roteiro, mas com 40 a 50 minutos, é impossível contar tudo. Teve também coisas que não estavam no roteiro, mas que foram ótimas para adicionar camadas, como que o homem também sente ciúmes, também sofre e tem inseguranças. E isso não precisa torná-lo menos atraente. Pelo contrário, acho que tudo que é verdadeiro atrai”, comentou Iglesias.

A protagonista de Valéria concordou com o colega. Isso também ajuda a explicar o romance entre os personagens na Netflix.

“Homens vulneráveis também são atraentes”, completou Diana Gómez.

Valéria está na Netflix

Valéria é descrita pelo site Oprah Daily como “uma mistura de Sex and the City com Girls e O Diário de Bridget Jones, ambientada em Madri”.

A primeira temporada da série terminou com diversas reviravoltas, que devem ser abordadas com maior profundidade nos novos episódios.

Assim como diversas outras comédias românticas, Valéria traz em seu núcleo um triângulo amoroso.

A protagonista titular se divide entre o marido Adri, que apoia cada vez menos seu sonho de se tornar escritora, e o novo amigo Victor, um misterioso bonitão que entende os sonhos de Valéria.

Além das aventuras de Carmen, Lola e Nerea, durante a primeira temporada os espectadores tiveram a oportunidade de escolher entre “Time Adri” e “Time Victor”.

Quando a protagonista finalmente consegue um contrato para publicar seu primeiro livro – um romance erótico bastante influenciado por seus sentimentos por Victor – espectadores comemoraram.

Isso até a editora solicitar a publicação do livro de Valéria com o nome de outra popular série de romance, sem nenhuma relação com seu objetivo original.

Ou seja, a série de comédia romântica termina com duas questões importantes para a protagonista: Valéria vai escolher Adri ou Victor? E, Valéria terá a coragem de desafiar a editora e lutar pela publicação do livro com sua identificação?

Essa é apenas a ponta do iceberg de tramas que devem ser abordadas na segunda temporada.

Os novos episódios também devem falar sobre a relação de Lola com seu amante casado Sergio, a vida profissional de Carman e Borja e a exploração da identidade queer de Narea.

Baseada nos livros de Elisabet Benavent, Valéria tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.