Mais um revival

Atriz indica o retorno de Xena: A Princesa Guerreira

Lucy Lawless acredita que seriado pode ganhar nova versão

Muitas séries e desenhos clássicos têm ganhado novas versões nos últimos anos, como He-Man, She-Ra e as Princesas do Poder, dentre outros. Lucy Lawless acredita que Xena: A Princesa Guerreira também pode voltar.

A série de fantasia foi exibida entre 1995 e 2001, com Lawless no papel titular. Ao longo dos anos, o seriado clássico foi ganhando mais e mais fãs e a atriz acredita que um retorno pode acontecer.

“Eu vejo isso acontecendo mais este mês do que há três anos, porque acho que houve uma nova safra de pessoas que não estão presas ao passado”, disse Lawless recentemente ao ComicBook, quando questionada sobre um renascimento de Xena.

“Vou deixar esse pensamento de lado porque outra pessoa, alguém me apresentou uma ideia outro dia que é muito inteligente. Então, há novas pessoas surgindo que serão capazes de reinventá-la para uma nova geração. Será totalmente diferente, mas será legal. E sim, eu quero. Eu prevejo que isso está chegando”.

Série clássica

Em Xena: A Princesa Guerreira, a personagem titular busca redenção pelo passado sombrio dela, lutando por aqueles que não podem se defender. Renee O’Connor estrelou a série como Gabrielle, uma guerreira amazona, que se junta a Xena nas aventuras dela.

A série foi criada por John Schulian e Robert Tapert como derivada de Hércules: A Lendária Jornada. Sam Raimi, diretor da primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha trabalhou como produtor executivo.

Planos para um reboot de Xena: A Princesa Guerreira foram feitos em 2015, mas o projeto não seguiu para frente e foi cancelado em 2017. Xena: A Princesa pode ser assistida por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.