Revelação

Atriz queria ser mais como a personagem dela em Control Z

Zión Moreno não volta para segunda temporada na Netflix, mas é amada pelos fãs da série

Zión Moreno não volta como Isabela na segunda temporada de Control Z, mas é amada pelos fãs da Netflix. Relembrada sempre pelo papel, a atriz disse em uma rádio mexicana que gostaria de ser mais parecida com a personagem dela.

Para Rádio Formula, do México, a atriz contou que é bastante tímida. Por isso, Zión Moreno gostaria de ser extrovertida na vida real, assim como Isabela é em Control Z.

“Isabela e eu não temos muito em comum. Eu queria ser mais como ela, incrivelmente forte. Não que não seja, mas sou mais tímida e reservada”, contou a atriz da Netflix.

Apesar de não voltar em Control Z, os fãs do seriado continuam acompanhando a famosa. Atualmente, Zión Moreno aparece no revival de Gossip Girl, da HBO Max.

Atriz explica motivo de não voltar em Control Z

Zión Moreno, a Isabela de Control Z, não aparece na segunda temporada. O motivo é que a atriz decidiu ficar mais próxima de casa em 2020, quando as gravações aconteciam na Netflix.

A famosa tem residência nos Estados Unidos. Assim, por causa da pandemia do coronavírus (covid-19), Zión Moreno acreditou que o melhor era ficar mais perto da família. A revelação foi feita nas redes sociais, ainda no fim de 2020.

“Control Z mudou a minha vida. Foi uma experiência única de magia e amor. Após muita reflexão, tomei a decisão de ficar mais perto de casa nesses tempos incertos e assim, não volto para segunda temporada”, escreveu a atriz trans.

Como citado, Control Z tem duas temporadas na Netflix. Já Gossip Girl está na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.