De partir o coração

Atriz revela cena arrasadora de Outlander: "Me matou"

Caitriona Balfe diz que cena ainda causa arrepios nela

Alerta de spoilers

Outlander conta com diversos momentos dramáticos e traumáticos, mas há uma cena em específico que provou ser especialmente arrasadora para Caitriona Balfe. A intérprete de Claire revelou qual momento mais difícil, que a “matou”.

A atriz irlandesa falou sobre os desafios de filmar Claire perdendo a filha dela, Faith, na segunda temporada da série da Starz. Faith morreu durante o parte e isso provou ser uma experiência “de partir o coração” para a atriz.

A atriz de 41 anos confessou ter chorado quando leu o roteiro pela primeira vez e disse que ele foi “lindamente escrito” por Toni Graphia.

Momento “de partir o coração” em Outlander

Caitriona Balfe disse que o roteiro é “muito poético” e que há momentos lindos nele, mas esse falecimento da personagem provou ser incrivelmente dramático.

“O momento que me matou quando li foi quando Claire canta para a bebê. Ela canta essa bela versão de Beside the Seaside”, disse Balfe (via Express).

“Foi de partir o coração – mesmo agora eu fico arrepiada pensando nisso, porque é o amor de uma mãe e da filha. Não acho que qualquer coisa possa ser comparada a isso”, continuou a atriz de Outlander.

As cinco temporadas de Outlander podem ser conferidas na Netflix. O sexto ano tem previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.