Avatar: Netflix revela elenco da série em live-action

Série vai recontar os eventos do desenho da Nickelodeon

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix revelou oficialmente o elenco da série em live-action de Avatar: A Lenda de Aang, confirmando um rumor que saiu há alguns dias.

Gordon Cormier será o protagonista Aang, Kiawentiio viverá Katara, Ian Ousley será Sokka e Dallas Liu interpretará Zuko, que começa como antagonista, mas torna-se um dos personagens centrais da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale apontar que a idade dos atores corresponde à faixa etária dos personagens no desenho original. Isso pode, inclusive, ocasionar no corte do romance entre Aang e Katara por serem crianças (nada impede de vermos um salto temporal ao término da série).

A série em live-action vai recontar os eventos de Avatar: A Lenda de Aang, da Nickelodeon, mas não conta com participação dos criadores da animação, que deixaram o projeto por conta de diferenças criativas.

Série de Avatar na Netflix é desaprovada por elenco original

O elenco de Avatar: A Lenda de Aang reuniu-se em chamada virtual e um dos assuntos abordados na conversa foi a nova versão da série, dessa vez em live-action, que será exibida na Netflix.

A conversa do elenco ocorreu no dia 9 de janeiro de 2021 e contou com a participação de Dante Basco (Zuko), Jack DeSena (Sokka), Dee Bradley Baker (Appa e Momo), Grey Griffin (Azula), Olivia Hack (Ty Lee), Jennie Kwan (Suki), Cricket Leigh (Mai) e Michaela Murphy (Toph).

“Eu não sei como contar essa história melhor que o que o desenho fez. Estou aberto ao que eles quiserem fazer com a série em live-action, sobre a qual não sei nada”, disse Baker, dublador de Appa e Momo em Avatar: A Lenda de Aang.

O dublador continuou, dizendo que o desenho original é “um padrão a ser seguido, em todos os aspectos, em história e atuação”. Ele também disse que nunca vai participar de uma série melhor que essa.

Olivia Hack, a Ty Lee de Avatar: A Lenda de Aang, considera o live-action da Netflix “redundante”.

“Estão fazendo exatamente a mesma coisa, mas como live-action. Não estão acrescentando algo, ou expandindo o universo. É a mesma coisa, o que soa redundante”.

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem previsão oficial na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio