Avatar: Série live-action da Netflix pode ter encontrado estrelas

Site especializado revelou nomes para Aang, Katara, Sokka e Zuko

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página Avatar News divulgou quem podem ser as estrelas da série live-action de Avatar: A Lenda de Aang na Netflix. A plataforma, por sua vez, não confirma a informação.

O rumor é de que os protagonistas do seriado são Gordeon Cormier como Aang, Kiawentiio Tarbell sendo Katara, Ian Ousley no papel de Sokka e Dallas Liu como Zuko.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A página chegou a informação a partir da movimentação de redes sociais. Os quatro jovens atores começaram a se seguir, além de estarem ligados a nomes da produção da série live-action de Avatar.

Os nomes mais famosos desse rumor são de Cormier, conhecido por Perdidos no Espaço, e Tarbell, que esteve em Anne with an E. As duas séries são da Netflix, o que é mais um indicativo para a escalação.

Veja abaixo a publicação da página, que vale lembrar, não é confirmada pela Netflix.

Série de Avatar na Netflix é desaprovada por elenco original

O elenco de Avatar: A Lenda de Aang reuniu-se em chamada virtual e um dos assuntos abordados na conversa foi a nova versão da série, dessa vez em live-action, que será exibida na Netflix.

A conversa do elenco ocorreu no dia 9 de janeiro de 2021 e contou com a participação de Dante Basco (Zuko), Jack DeSena (Sokka), Dee Bradley Baker (Appa e Momo), Grey Griffin (Azula), Olivia Hack (Ty Lee), Jennie Kwan (Suki), Cricket Leigh (Mai) e Michaela Murphy (Toph).

“Eu não sei como contar essa história melhor que o que o desenho fez. Estou aberto ao que eles quiserem fazer com a série em live-action, sobre a qual não sei nada”, disse Baker, dublador de Appa e Momo em Avatar: A Lenda de Aang.

O dublador continuou, dizendo que o desenho original é “um padrão a ser seguido, em todos os aspectos, em história e atuação”. Ele também disse que nunca vai participar de uma série melhor que essa.

Olivia Hack, a Ty Lee de Avatar: A Lenda de Aang, considera o live-action da Netflix “redundante”.

“Estão fazendo exatamente a mesma coisa, mas como live-action. Não estão acrescentando algo, ou expandindo o universo. É a mesma coisa, o que soa redundante”.

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang ainda não tem previsão oficial na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio