Fique ligado

Brasil x França: Onde assistir jogo de handebol feminino neste domingo

Partida terá transmissão pelo streaming, TV fechada e TV aberta

Pelo handebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o Brasil encara a França neste domingo, 1° de agosto, a partir das 23h. O público poderá acompanhar a partida através de plataformas como Globoplay e UOL Play.

Enquanto estas são as opções no streaming, pela TV fechada, o jogo será exibido em canais como SporTV e BandSports. Já na TV aberta, a Globo terá a transmissão da partida.

Vale lembrar que, no caso do Globoplay, há duas formas de assistir: pelo sinal do SporTV e pelo da Globo. Nesse segundo sinal, os internautas podem assistir à partida de graça pela plataforma de streaming, precisando fazer apenas um login para ter acesso.

Partida decisiva

A partida entre Brasil e França é considerada decisiva. O Brasil busca uma vitória para passar para a fase de mata-mata, mas um empate também traria a classificação, ainda que numa posição inferior da chave.

Até agora, no handebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o Brasil teve uma vitória, um empate e duas derrotas. O desempenho não é dos melhores, mas há otimismo pela classificação para a próxima fase.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.