Publicidade

Mudança

Cancelada na HBO Max, série de O Iluminado pode voltar na Netflix

A gigante do streaming pode ser o novo lar do seriado

Publicado por Victor Carvalho

04/08/2021 21:15

Definida para explorar as origens do hotel mal-assombrado, a série derivada de O Iluminado, Overlook, seria lançada na HBO Max, mas um novo relatório revela que o serviço de streaming “optou por não continuar” com o seriado, que pode voltar a desenvolvimento pela Netflix.

O Deadline revela que Bad Robot e Warner Bros. Television estão tentando encontrar um novo lar para a série. Embora não exista qualquer confirmação, a Netflix é descrita como “um destino provável”.

Foi previamente revelado que Overlook apresentaria personagens icônicos de O Iluminado e exploraria as histórias aterrorizantes e não contadas do hotel assombrado mais famoso da ficção americana.

Série derivada de O Iluminado

Os produtores de Castle Rock, Dustin Thomason e Scott Brown, estão contratados para escrever e produzir a série. J. J. Abrams também deve participar da produção, mas apenas como produtor executivo.

Clássico do cinema e da literatura, O Iluminado ganhou uma sequência em 2019, Doutor Sono. O terror trouxe Ewan McGregor como protagonista.

No Brasil, O Iluminado pode ser assistido pelo Telecine Play. Ainda sem um novo lar confirmado, a série Overlook não conta com previsão de estreia.

Publicidade