Chocante

Carrossel: Atriz da Professora Helena pegou atores fumando nos bastidores

Gabriela Rivero fez revelações sobre o set da novela

Carrossel marcou a memória de muitas crianças na década de 2010 e Gabriela Rivero, que interpretou a professora Helena Fernandes na primeira versão da novela (a internacional), fez algumas revelações sobre os bastidores. Ela já disse ter flagrado atores fumando no set.

A atriz mexicana participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e trouxe alguns fatos sobre o que aconteceu enquanto gravava a novela.

“Uma vez peguei eles fumando, acredita?! Eram os atores que interpretaram o Jaime, o Paulo e o Cirilo. Estavam em um camarim e falei: ‘vocês estão fumando?! De onde tiraram esses cigarros? E aí eles falaram: ‘da sua bolsa!'”.

Hoje em dia já estão todos crescidos, claro, mas isso certamente deve ter pego a atriz de surpresa.

Atriz de Carrosel cresceu e já publicou livro

Victoria Diniz interpretou Bibi em Carrossel e hoje em dia já escreveu o próprio livro. Ela atualmente se dedica às redes sociais, além da carreira como atriz e contou sobre o que sente falta da época da novela.

Ela participou do Por Onde Anda e falou sobre os tempos de Carrossel, além de ter falado brevemente sobre o lançamento do livro de crônicas.

“Muita sensação de nostalgia, porque muitas delas eu me lembro muito de como foram os bastidores, é muito gostoso relembrar e sempre gosto de rever, tanto as coisas de Carrossel, quanto outras coisas”, disse a atriz sobre pensar nos tempos de Carrossel.

“O que mais sinto saudades da época de novela é minha rotina, que eu ia para a escola de manhã, via meus amigos da escola e aí ia para a gravação à tarde, o carro do SBT pegava a gente na escola. E eu via meus outros amigos de gravação. Ou seja, eu passava o dia inteiro com gente da minha idade, com meus amigos”.

Todos os episódios de Carrossel estão disponíveis na Netflix. Veja uma foto de Victoria Diniz hoje em dia, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSrPvmCLDYR/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.