Mais do que você gosta.

Publicidade

Boa escolha?

Catherine Zeta-Jones será Mortícia em série de A Família Addams na Netflix

A atriz vencedora do Oscar foi confirmada no seriado dirigido por Tim Burton

Publicado por Victor Carvalho

09/08/2021 18:26

Após as notícias recentes de que o ator Luis Guzman assumiria o papel de Gomez Addams em Wednesday, série de A Família Addams da Netflix, o serviço de streaming confirmou que a vencedora do Oscar Catherine Zeta-Jones foi escalada como a matriarca da família, Mortícia Addams.

Funcionando como uma espécie de derivado de A Família Addams, o seriado será focado em Wandinha (cujo nome é “Wednesday” nos Estados Unidos) como uma estudante na Academia Nevermore. Enquanto frequenta a instituição, ela precisa dominar seus poderes psíquicos e impedir uma onda de assassinatos que ameaça a área circundante.

Continua depois da publicidade

Houve uma grande briga com seus pais há 25 anos, e tudo o que está acontecendo está relacionado ao passado deles com a cidade ao redor de Nevermore. Enquanto isso, ela também terá que equilibrar a vida escolar e novos relacionamentos.

Série com direção e produção de Tim Burton

A nova série terá direção e produção executiva do famoso cineasta Tim Burton, marcando sua primeira incursão na televisão após décadas de carreira no cinema.

A atriz Jenna Ortega foi escalada para interpretar Wandinha Addams em Wednesday. Ela é mais conhecida por seus papéis em A Irmã do Meio, A Babá: Rainha da Morte e Dia do Sim.

Ainda não há data de lançamento para Wednesday, a série de A Família Addams da Netflix. Veja abaixo o tuíte em que o serviço de streaming revelou a escalação de Catherine Zeta-Jones, além da confirmação de Luis Guzman no elenco.

Publicidade