Fiel às HQs

Cavaleiro da Lua é revelado em imagem vazada da Marvel

Série do Disney+ está prevista para 2022

O visual do Cavaleiro da Lua aparentemente foi revelado em imagem supostamente vazada da vindoura série do Disney+.

A foto foi compartilhada pelo Marvel News Hub no Twitter e mostra o personagem com visual bem parecido com o dos quadrinhos. Ele está em um banheiro destruído.

Na imagem podemos ler “propriedade da Marvel”. Ainda é incerto se o vazamento é verdadeiro e a imagem pode ser tirada do ar em breve.

O personagem será interpretado por Oscar Isaac na série do Disney+. Ele é conhecido por ter interpretado Poe Dameron em Star Wars.

Veja o tuite e a suposta imagem de Cavaleiro da Lua, abaixo.

Cavaleiro da Lua no Disney+

Oscar Isaac ganhou um papel que parecia concorrido na Marvel. Antes, rumores davam conta de que Keanu Reeves era o preferido para ser o Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua é o alter ego heroico do mercenário Marc Spector. Porém, a história dele é um pouco mais complicada do que isso.

Spector tem mais personalidades, que são o milionário Steven Grant e o taxista Jake Lockley. O Deus Khonshu, do Egito, dá os poderes do Cavaleiro da Lua e guia Marc Spector com as suas outras personalidades.

Nos quadrinhos da Marvel, uma última personalidade foi adicionada ao personagem recentemente: a do Senhor Knight. O homem é um consultor policial que resolve crimes incomuns.

A série chega em um leva de produções que ainda conta com personagens como a Mulher-Hulk.

Cavaleiro da Lua, com o astro de Star Wars, deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.