Dúvida

Chefe de NCIS responde se Mark Harmon, o Gibbs, volta na 19ª temporada

Final do ano anterior e informações de bastidores davam conta de que astro poderia se demitir

Steven D Binder, o chefe de NCIS, garante que Mark Harmon, o Gibbs, está de volta para 19ª temporada. O produtor negou os rumores de que o astro estaria querendo se demitir do drama policial.

A 18ª temporada termina com Leroy Jethro Gibbs perseguindo um assassino em série. O personagem chega a ficar com o destino em aberto ao ser vítima de uma explosão em um barco.

Pelas informações de bastidores e pela história, os fãs achavam que seria o fim de Gibbs. NCIS quase não teria ganho uma renovação por Mark Harmon não querer mais estrelar o seriado.

Mas, ao menos no começo da 19ª temporada, essa não é a situação do seriado.

Gibbs volta em NCIS e com apoio da equipe

Ao TV Line, Binder comentou que “muitas coisas informadas sobre a série não são necessariamente verdadeiras”. Sobre Gibbs, o personagem “faz parte do grande universo” e o seriado tenta contar a melhor história possível.

Após ser afastado da equipe e trabalhar sozinho, Gibbs volta com apoio na 19ª temporada. Ou seja, o personagem de Mark Harmon não só volta, como vai liderar um time de novo.

“Gibbs está caçando um serial killer, está fazendo isso sozinho porque foi cortado do time. Mas, no começo da 19ª temporada, isso vai mudar”, contou o chefe de NCIS.

No Brasil, NCIS tem exibição no AXN. A série também está no Paramount+ e UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir NCIS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.